Deborah Secco aparece de novo visual após fim das gravações de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco
Esse era o visual mais recente de Deborah Secco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco estava no ar na TV em Salve-se Quem Puder, interpretando a protagonista Alexa, mas teve esse destino interrompido graças à pandemia do novo coronavírus. No entanto, os atores da novela aproveitaram uma fase menos perigosa e gravaram o restante da trama, motivo esse para uma mudança da atriz.

Aquela regra: fim de novela e a gente saindo da personagem… Mudei“, escreveu a esposa de Hugo Moura, despedindo-se totalmente do visual da sua personagem mais recente. Na foto, aparece com os cabelos numa cor castanha escura — diferente dos fios ruivos — na altura do ombro.

Se já não bastasse, Deborah esbanjou estilo ao apostar num óculos de sol espelhado, um top branco que exaltava seu corpão e uma calça de cintura alta, compondo um visual arrasador. Mais de 100 mil internautas curtiram o conjunto da obra, mostrado no domingo (20) no Instagram.

Marina Ruy Barbosa aprovou o resultado da colega de profissão: “GOSTEI! Gata cool“. A ex-BBB Marcela MC Gowan também foi direta: “Maravilhosa“. A atriz e apresentadora Carolina Ferraz também deixou sua mensagem: “Ficou linda“. Um fã de Deborah Secco ficou rendido: “Nada supera você morena. Eu sempre disse isso e você morena sempre será mais perfeita“.

Recentemente, comemorando o fim das gravações da novela das 19h da Globo, Deborah Secco relembrou uma foto com Vitória Strada e Juliana Paiva e declarou o seguinte: “Último dia de gravação não é fácil! Normalmente esses dias são assim, repletos de emoção, de gratidão e de abraços… Muitos abraços! Desta vez os abraços não puderam acontecer mas resgatei essa foto pra deixar registrado o carinho enorme que eu tenho por cada uma de vocês“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›