Iza grava participação em especial de Paulo Gustavo na Globo

Iza
Iza e Paulo Gustavo, como a Mulher Feia, em esquete do especial 220 Volts; cantora vai dar dicas de autoestima para a personagem (Imagem: Victor Pollak / Globo)

A cantora Iza será uma das famosas que contracenarão com Paulo Gustavo no especial 220 Volts. A atração vai ao ar no próximo dia 22, na Globo, logo após o especial Roberto Carlos em Jerusálem, e vai contar com a reprise no Multishow no dia 26.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista vai dividir um esquete com o humorista, caracterizado como a personagem Mulher Feia. 

Na história, o papel de Paulo vai fazer um trabalho extra no fim do ano como vendedora; é quando será surpreendida pela dona de hits como Pesadão e Ginga entrando na loja. A famosa estará à procura de roupa para o Réveillon. Durante o atendimento, Iza vai acabar dando conselhos para a autoestima da Mulher Feia.

Herson Capri, Deborah Secco e Angélica também farão parte do elenco de participações especiais, entre outros. As gravações aconteceram no mês passado, nos Estúdios Globo, sob a supervisão da diretora Susana Garcia. A produção contou com cenários produzidos essencialmente para a ocasião. 

O especial tem sido visto pela alta cúpula da emissora como um termômetro para uma atração solo de Paulo na Globo. Executivos do canal dos Marinho apostam no talento do ator para participar de um novo projeto, segundo o colunista Fefito, do UOL.

A direção enxerga nele uma grande qualidade: uma máquina de fazer dinheiro podendo atrair publicidade e público com a sua popularidade. Intérprete de Dona Hermínia, o artista é um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional com a trilogia Minha Mãe é Uma Peça. O canal vai apostar nisso para faturar com uma nova produção estrelada pelo marido de Thales Bretas.

A ideia é que no ano que vem a emissora ache uma janela de oportunidade para emplacar Paulo Gustavo na programação. Desde que começou a despontar na comédia tanto nas suas séries no Multishow, quanto no cinema, o famoso sempre esteve na mira da Globo para tê-lo em uma das suas novelas, porém todos os convites foram recusados.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›