Deborah Secco aponta impactos no seu casamento por causa da pandemia

Deborah Secco
Deborah Secco abriu o jogo sobre detalhes do seu casamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco esteve no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, nesta segunda-feira (30), e comentou sobre como a pandemia da Covid-19 impactou em seu casamento com Hugo Moura. A atriz revelou que o isolamento aproximou o casal.

“O isolamento imposto pela pandemia me reconectou a minha família. Eu me reapaixonei pelo meu marido e redescobri a minha filha. Tive tempo para as relações. Nos primeiros meses, ficamos só nós três na nossa casa de praia”, declarou a mãe da Maria Flor.

A artista também contou que o tempo mais livre fez com que a atriz se voltasse mais às redes sociais e mostrasse a sua versão mãezona. São muitos os vídeos de mãe e filha, principalmente dancinhas.

“É a Maria que me coreografa e me dirige, às vezes erro um passo e ela critica, me manda fazer novamente”, declarou a global.

Recentemente, ela revelou que gosta de assistir seus trabalhos antigos. Em conversa com a Quem, a atriz disse: “Adoro rever trabalhos antigos, como Confissões de Adolescente. É uma série incrível, que me marcou emocionalmente. Quando eu assisto, resgato aquela fase da minha vida. É muito doido, muito bom e inexplicável”.

Para quem não lembra, na série teen, Deborah interpretava Carol, a caçula das quatro filhas de Paulo (Luís Gustavo).

Outra personagem que marcou a história profissional da famosa foi Íris, de Laços de Família. Inclusive, esse trabalhou foi possível ser visto recentemente no Vale a Pena Ver de Novo, quando a Globo reprisou a trama emocionante.

“É sempre um privilégio poder revisitar papéis. A Íris foi muito importante e marcante no início da minha carreira, mas quase não lembro que sou eu ao revê-la, de tão distante de mim”, declarou Deborah Secco, que completou: “Quando fiz a Iris tinha 20 anos, mas parecia menos, né? Uns 17”.

A atriz, que esteve no ar até pouco tempo atrás em Salve-se Quem Puder, ainda comparou a personagem antiga com Alexia, seu mais recente papel. “Acho que a Alexia e a Íris são personagens com a mesma energia. Elas são bem distintas, mas têm a força energética bem similar. São duas personagens que amo e lembrarei para sempre“, afirmou a artista.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›