Deborah Secco aumenta a temperatura em clique sexy de biquíni na web

Deborah Secco
Deborah Secco chama atenção em clique de biquíni aos 42 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco deixou os seguidores babando no último domingo (26). A atriz de 42 anos compartilhou uma série de fotos no Instagram em que aparece de biquíni, ostentando o físico invejável.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Dona de curvas poderosas, Secco, que é casada com Hugo Moura, abusou da sensualidade e chamou a atenção por conta do corpaço escultural. A atriz posou ao lado da filha, Maria Flor, e curtiu o dia ensolarado com ela.

Em uma das fotos, Deborah apareceu com Maria. Em outro registro, a famosa posou sozinha e deixou as pernas torneadas em destaque, enquanto fazia carão no momento ousado.

publicidade

Veja Também

Na legenda da postagem, a artista da Globo escreveu: “Por aqui as minhas miniférias começaram. Eu sou toda dela”. Nos comentários, fãs não deixaram de elogiar a atriz.

“Sempre linda”, escreveu uma internauta. “Linda demais”, comentou outra seguidora. “Maravilhosa”, destacou um usuário da rede social de fotos, entre várias outras mensagens positivas.

Deborah Secco vai estrear como apresentadora

Parece que Deborah vai estrear a sua carreira como apresentadora na TV. Segundo informações de Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, a atriz comandará uma atração em família.

publicidade

Recentemente, a jornalista contou que Secco está engajada na produção do Giga Gloob. Hugo Moura, marido da famosa, também participa da atração na produção executiva, assim como a companheira.

O casal comandará o programa com a filha, Maria Flor. De acordo com Kogut, o Giga ainda não possui data de estreia definida. Até a postagem da reportagem, Deborah não comentou a respeito do assunto.

Vida amorosa

Em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles, Secco falou sobre a sua vida amorosa. A atriz quebrou o silêncio e disparou: “Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda”.

publicidade

“Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos… Era uma feminista antes do feminismo virar moda”, disparou. Por conta dessa fase, Deborah causou polêmicas.

“Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém… Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, completou a artista, na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.