Deborah Secco voltou no tempo e lembrou de quando virou sex symbol aos 18 anos. Em conversa com a Folha de S. Paulo, a atriz contou isso ocorreu em 1999, durante a novela Suave Veneno.
VEJA ESSA
“Cansei de ouvir que tinha talento, mas nunca ia ser protagonista porque não era bonita. Aí fiz a novela ‘Suave Veneno’ e virei bonita aos olhos do público, sem ninguém me avisar. Foi uma loucura“, disse.
No mesmo ano, a famosa foi convidada para posar para Playboy. Na ocasião, a revista colocou a jovem na capa da edição de 24 anos.
“Fiz por dinheiro“, admitiu Secco, que emendou: “Juntei minha família e disse que tinha recebido a oferta. Naquela época os cachês da Playboy eram muito altos, a gente precisava do dinheiro”.
A atual contratada da Globo pontuou que não tinha ideia quando tempo ia durar a “aventura de ser atriz”.
“Minha mãe falou assim: ‘eu rezo para que sua carreira dê certo, mas é muito difícil que atrizes que começam a trabalhar tão crianças sigam na profissão. Essa pode ser a sua última oportunidade’. Aí aceitei”, detalhou.
Deborah Secco fala sobre vida privada
No papo, a atriz, que não tem tabu para abordar sexo, destacou que não se importa em falar mais sobre sua vida privada do que a respeito do seu trabalho.
Casada com Hugo Moura, Secco frisou que falar de sexo ajuda a fazer mais sexo.
Muito bem resolvida, a global apontou que fica surpresa com a curiosidade do público e problematizou o fato de falar sobre o assunto ainda ser polêmico mesmo estando em 2023.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.