Deborah Secco se declarou para colegas de cena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quando acordou na manhã desta quinta-feira (8), Adriana Esteves não esperava a declaração de amor que ouviria de sua colega de cena, Deborah Secco, em um vídeo compartilhado na web.

No vídeo, Secco afirmou que o grande presente em trabalhar em “Segundo Sol” foi estar ao lado de Esteves.

Essa aqui é o grande presente que eu ganhei nessa novela. Essa mulher me deu a maior aula, de interpretação, de talento, de vida, de mãe, de mulher, e ela ainda chora… te amo”, disse Deborah, recebendo um beijo de Adriana, que não segurou o choro.

Deborah também fez um vídeo ao lado de Letícia Colin. “Eu vim buscar ela no cantinho, porque essa parceira aqui é sem dúvida a atriz mais talentosa da nova geração”, declarou a atriz, que interpretou a vilã Karola.

Eu tenho certeza que, com ela, eu falo que estou tranquila porque a arte está em boas mãos”, completou.

Melhores atrizes!! Estão super, hiper, mega de parabéns”, escreveu uma seguidora. “Tem que ter outra novela com esse trio maravilhoso: Karola, Laureta e Remy [Vladimir Brichta], lindos. Arrasaram”, elogiou uma internauta.

Vocês são incríveis. Atrizes fora do comum. Não tem palavras pra descrever vocês. Admiro o trabalho de vocês, se superam a cada novela. Obrigada por serem quem são”, agradeceu outro fã. “Nossas divas da TV”, declarou mais uma.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!