Deborah Secco entra na mira de Boninho para o BBB 2021

Deborah Secco
Deborah Secco pode integrar o elenco do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Deborah Secco se tornou o novo alvo de Boninho para o Camarote, o grupo só com famosos do BBB 2021. A investida do Big Boss na atriz foi pensada após a recusa de Luana Piovani em participar da nova temporada do reality show da Globo.

De acordo com o jornal Extra, a artista seria o principal nome da ala dos famosos do Big Brother Brasil. O elenco contará com atores e influenciadores digitais conhecidos pelo grande público, mas até o momento nenhum nome foi confirmado oficialmente.

Segundo fontes ligadas aos preparativos para o BBB 2021, a confirmação de Deborah ainda não aconteceu por conta da sua viagem marcada com a família para janeiro. Por causa disso, Boninho e sua equipe pensaram em outros caminhos para que a global faça parte do programa.

Estudos foram colocados em discussão para que Secco entre depois do início da atração de confinamento, em participações especiais em dinâmicas pensadas durante o jogo, que tem estreia prevista para 25 de janeiro.

Há 12 anos, Deborah Secco foi estrela do BBB. Na edição 8, a atriz tinha apenas 24 anos e participou da casa mais vigiada do país, almoçou, se divertiu na festa da semana e até dormiu com os brothers. A edição foi marcada pela vitória de Rafinha.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›