Deborah Secco
Deborah Secco está de molho (Imagem: Gustavo Zylbersztajn)

A atriz Deborah Secco se encontra internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último sábado (25). A informação é do jornalista Flávio Ricco.

A assessoria da atriz não informou sobre quando ela poderá receber alta hospitalar, mas deixou claro que o motivo da internação foi uma forte crise alérgica, que se agravou.

Fora das novelas desde o término de “Segundo Sol”, em novembro do ano passado, Secco gravou recentemente um episódio para a nova temporada do programa “Lady Night”.

Deborah Secco doa casa para fã humilde

Segundo o blog do jornalista Leo Dias, a atriz tem se dedicado a um projeto social chamado “Retratos da Esperança”.

A atriz conheceu a iniciativa, de Birmark Araújo, e logo se tornou parceira e apoiadora. De acordo com a publicação, Secco se comoveu com a história de Vanda e dos seus seis filhos, que viviam em uma casa muito humilde e sem estrutura. Porém, agora poderão viver com segurança, já que a artista doou uma residência para a família.

A atriz se apaixonou tanto pelo projeto que quer fazer mais do que apenas suas doações; ela agora quer emprestar sua imagem, para que mais pessoas conheçam e possam ajudar a iniciativa, colaborando para a melhoria de vida de mais pessoas.

Eu sempre fui aquela pessoa que faz as coisas e não fala. Hoje estou aprendendo que a nossa voz divulgando os projetos é tão importante quanto nossas ações pessoais. Estou muito feliz por poder participar de tudo isso. É realmente emocionante“, contou a global.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!