Deborah Secco explicou o motivo que a fez ser internada às pressas em um hospital de São Paulo, há algumas semanas, durante entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta quinta-feira (11).
A atriz contou o que a fez ficar fora de combate: uma reação alérgica decorrente do uso do medicamento amoxicilina. “Tive alergia à amoxicilina. Fiquei com pipoquinhas pelo corpo todo, na boca, na língua, alterou meu fígado e meu rim“, revelou.
A famosa ainda deu detalhes do tratamento para combater a doença. “Foi um tratamento longo, muitos dias de cortisona. Estou me recuperando. Ainda estou inchada. Não estou zero bala, mas estou melhorando“, tranquilizou.
Deborah Secco está fora da TV desde novembro do ano passado, após o fim da novela “Segundo Sol”, na qual interpretou a vilã Carola. Atualmente, ela está escalada para uma das próximas novelas das 19h, “Salve-se Quem Puder”; Deborah aguarda o início da produção que vai substituir “Bom Sucesso”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.