Deborah Secco faz revelação surpreendente sobre filme de Bruna Surfistinha

Deborah Secco
Deborah Secco comentou que precisou dar dinheiro para filme sobre Bruna Surfistinha (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco decidiu fazer uma revelação surpreendente sobre o filme “Bruna Surfistinha”, oito anos após ele ser lançado. A atriz contou que precisou investir na filmagem e que não obteve lucros no longa.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a global comentou sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou ela.

Além disso, Deborah Secco afirmou que não lucrou nada ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco.

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou a artista.

Apesar disso, a atriz contou que a produção teve uma lado positivo de sua atuação: “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.