Deborah Secco
Deborah Secco comentou que precisou dar dinheiro para filme sobre Bruna Surfistinha (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Deborah Secco decidiu fazer uma revelação surpreendente sobre o filme “Bruna Surfistinha”, oito anos após ele ser lançado. A atriz contou que precisou investir na filmagem e que não obteve lucros no longa.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, a global comentou sobre o filme e revelou que colocou dinheiro na reta final das gravações.

“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘Quanto é para mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, explicou ela.

Além disso, Deborah Secco afirmou que não lucrou nada ao fazer a história da ex-garota de programa, Raquel Pacheco.

“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna”, desabafou a artista.

Apesar disso, a atriz contou que a produção teve uma lado positivo de sua atuação: “Valeu muito a pena, porque ganhei muito em realização artística e crescimento de imagem. Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA