Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada gravam finais de Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder
Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada gravaram finais diferentes de Salve-se Quem Puder para evitar vazamentos (Imagem: Divulgação / Globo)

Para evitar os vazamentos sobre os seus respectivos finais, as protagonistas de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada gravaram diferentes desfechos para as suas personagens. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a direção da novela pretende sentir qual a resposta do público para escolher o melhor encerramento. 

Desta forma, o autor Daniel Ortiz utilizou o artifício do “quem ficará com quem” para manter o mistério a respeito das últimas emoções da trama. Juliana Paiva gravou dois finais como Luna, um ficando com Alejandro (Rodrigo Simas), namorado mexicano que reaparece nesta reta final para balançar o coração da mocinha, e outro com Téo (Felipe Simas). 

Já Vitória Strada gravou momentos no qual dispensa Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) e também as sequências em que revela os finais felizes com ambos. Os dois rapazes também despertam o interesse romântico de Júlia (Sophia Abrahão), atriz recrutada para a fase final, que gravará finais diferentes para o seu papel.

Deborah Secco filmou o final de Alexia com João Baldasserini (Zezinho) e Rafael Cardoso (Renzo). Sabrina Petraglia, que gravou as suas últimas cenas no folhetim remotamente, também fez dois finais. Um deles será escolhido conforme os rumos das histórias principais. Ela gravou de casa cerca de cinco cenas.

Na história, Micaela aparecerá em uma chamada de vídeo diretamente de Boston, nos Estados Unidos, para onde se mudou, como saída para a atriz deixar a produção por causa da sua gravidez de oito meses.  A moça conversará com a família e também com Luna e Bruno (Marcos Pitombo).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›