Sandy emociona ao relembrar último show ao lado de Junior Lima

Sandy
Sandy falou sobre momento especial que viveu há dois anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sandy emocionou seus fãs nas redes sociais nesta semana. A cantora usou o perfil do Instagram para relembrar o último show da turnê com o irmão Junior, em 2019. Ao compartilhar alguns registros do evento, que aconteceu no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a artista escreveu:

“…E fez 2 anos do último show da turnê Nossa História. E tá tudo muito vivo, pra sempre aqui dentro. Obrigada, @junior_lima. Obrigada a todos que compartilharam desses momentos tão especiais e inesquecíveis pra nós”.

Nos comentários, Junior usou alguns emojis de coração. Lucas Lima, marido de Sandy, respondeu: “Linda“. “Não aguento“, afirmou Fernanda Gentil. “Eu tava! Eu fui!”, revelou Fernanda Paes Leme.

Junior também dividiu alguns cliques do dia especial na carreira dos dois e disse: “Há exatos dois anos… #SJInRio”. “Pois é!!! E tudo que a gnt viveu ainda tá bem guardado no coração. E vai estar sempre!”, respondeu Sandy.

A cantora, vale lembrar, vai estrear em breve seu mais novo programa. Intitulada de Sandy+Chef, a atração vai fazer parte da grade de programação do HBO Max e vai ser lançado no dia 11 de novembro.

A novidade é uma versão brasileira do programa que Selena Gomez comanda nos Estados Unidos. A atração mostra a cantora como aluna de cozinheiros consagrados e aprendendo, através de chamadas de vídeo, a fazer alguns pratos profissionais.

Nas redes sociais, Sandy comentou sobre a novidade em sua carreira. Ao postar uma foto no perfil do Instagram, a artista comentou na legenda:

“Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família? Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só pra comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão”.

Sandy adiantou que preparou pratos que nunca imaginou fazer na vida. “E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança da COVID-19 ao longo das gravações“, relatou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›