Terra e Paixão: Petra desconfia de fala estranha de Hélio sobre a relação dos dois

Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafael Vitti) em Terra e Paixão
Petra fica com dúvidas após declaração misteriosa de Hélio em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Hélio (Rafael Vitti) está com medo da reação de Petra (Debora Ozório) quando descobrir seu segredo com Agatha (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o rapaz pensa em acabar com o mistério após se apaixonar.

Em uma conversa com a mãe, o engenheiro da cooperativa afirma que não tem mais interesse em seguir enganando a herdeira dos La Selva. Após ficar completamente encantado pela jovem, o rapaz acredita que pode perdê-la.

Completamente furiosa, a criminosa avisa que o filho não pode tomar esse tipo de atitude, já que acabaria com tudo que fizeram. Inclusive, esclarece que nesse momento o melhor é correr para Caio (Cauã Reymond) não descobrir que são irmãos.

Em uma conversa com Petra, Hélio ressalta que a amada precisa continuar acreditando sempre em seu amor. Enquanto isso, essa declaração deixa a filha de Irene (Gloria Pires) com uma pulga atrás da orelha.

Terra e Paixão: Agatha quer ver Hélio garantindo a sucessão de Antônio La Selva

Antes mesmo desse novo encontro com a agrônoma, Agatha avisará ao filho mais novo que as coisas precisam continuar sob sigilo. Caso não consiga conquistar Antônio (Tony Ramos), a missão de dar o golpe fica com Hélio.

O personagem de Rafael Vitti está cansado de ficar escondendo a verdade de todos, já que acredita em seu amor com Petra. Quando essa informação vier à tona, uma grande bomba será revelada para os telespectadores de Terra e Paixão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.