Com a Copa do Mundo no Catar se aproximando, Deborah Secco relembrou a época em passou um tempo no país árabe por causa de Roger, seu esposo da época.
VEJA ESSA
Em conversa com a apresentadora Foquinha, no Gshow, a atriz contou como foi ficar no local e admitiu que teve experiências bem diferentes por causa das tradições da região.
“Foi muito estranho. É uma cultura muito diferente da nossa. Era o lugar que mais foi tranquilo eu assistir os jogos porque não tinha ninguém nos estádios”, recordou.
“Para nós, mulheres, era mais opressor, mas eu gostei muito. Sou muito curiosa sobre lugares diferentes, pessoas diferentes. As mulheres não podem encostar nos homens, andam atrás…”, detalhou.
No papo, Deborah Secco ainda revelou que passou a saber mais sobre futebol depois que foi casada com o ex-futebolista.
“Acabei entendendo minimamente de futebol. Fui casada com o Roger, que era jogador e hoje é comentarista e ele sempre falou muito de futebol e acabei descobrindo coisas que eu não conhecia”, explicou.
Deborah Secco faz confissão
Apesar de saber um pouco do esporte, a atriz admitiu que não é uma pessoa que acompanha as novidades do futebol.
No entanto, quando chega a Copa do Mundo, a global admitiu que se transforma e vira uma grande apaixonada.
Cabe lembrar que atualmente a atriz é casada com Hugo Moura, com quem tem Maria Flor, de 6 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.