Deborah Secco revela que está pronta para envelhecer

Deborah Secco
Deborah Secco tem referências de atrizes mais velhas (Imagem: Divulgação / Globo)

Rosto conhecido na TV há bastante tempo, Deborah Secco estreou na segunda-feira (27) mais uma personagem. Desta vez, a atriz vive Alexia em Salve-se Quem Puder. Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a global, que tem 40 anos e mais de 30 de carreira, falou sobre a chegada da idade e também dos novos desafios no meio artístico.

Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco“, afirmou.

Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser“, disse.

Durante o papo, Deborah ainda foi questionada sobre as novas plataformas de streaming e como isso está mudando a relação entre os profissionais e a televisão. Quando perguntada se acredita que a TV aberta oferta poucos desafios aos atores, ela abriu o jogo.

Eu amo fazer novela. Pode ter gente que não goste tanto do formato, eu acho novela uma delícia de fazer. Eu acho desafiador trabalhar nessa urgência, acho delicioso. Eu quando faço muito cinema e teatro me dá saudade de fazer novela. Então, eu sou super bem resolvida com isso. Eu gosto muito e assisto o veículo, tem novelas que marcaram minha vida e novelas que gosto muito de assistir“, garantiu.

Eu gosto muito de novela, não tenho muito essa imagem de que estão cada vez mais óbvias e menos desafiadoras. Eu acho que tem grandes histórias, nem sempre a gente acerta mas a gente se esforça e eu acho uma delícia essa disponibilidade de nem sempre ser perfeito, isso me atrai“, explicou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox