Deborah Secco tasca beijão no marido e clima ousado contagia famosos

Deborah Secco
Deborah Secco tascou um beijão no marido, Hugo Moura, e clima ousado contagiou famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deborah Secco é casada desde 2015 com Hugo Moura e naquele mesmo ano teve uma filha com ela. O casal, que tem curtido férias desde que a atriz finalizou as gravações de Salve-se Quem Puder, protagoniza muito romantismo na web, mas dessa vez rendeu um momento bastante ousado.

A frente fria já pode vir que eu tenho você pra me esquentar! Era pra ser só um mergulho, mas…”, escreveu a famosa, colocando a música Intimidade — de Liniker & Caramellows — para servir de trilha sonora para o beijão que tascou em Hugo, dentro de uma piscina e com uma paisagem linda em volta.

Susana Werner e a influenciadora Mari Saad dispararam emojis de fogo, acentuando o clima quente entre os pais de Maria Flor no Instagram. Fernanda Gentil fez o mesmo e completou: “Gente…”. Murilo Rosa surgiu com um coração e se divertiu com a cena: “Só você”.

O diretor André Moraes elogiou: “Coisa linda”. Eri Johnson tirou sarro de Deborah: “Frente fria [risos]”. Uma seguidora ficou com uma invejinha e brincou: “Maldade com o povo carente nesse frio, hein [risos]?! Todo amor do mundo pra vocês”. Outro fã citou uma fala famosa da série Todo Mundo Odeia o Chris: “Cara, ela está tão na sua”.

Há alguns dias, Deborah Secco tirou sarro do marido no Twitter, por ele não conhecer muito bem seu histórico de ex-namorados: “Como saber que seu marido não leu sites e revistas de fofoca nos últimos 12 anos: ‘Amor eu colocava o Santo Antônio na geladeira pra arrumar um homem como você’. ‘Que estranho, uma mulher como você não deve ter dificuldade de encontrar uma pessoa legal’ [risos]”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›