Destaque como Karola em “Segundo Sol”, Deborah Secco voltará à TV em janeiro de 2020, dividindo com Bianca Bin e Juliana Paiva o protagonismo de “Salve-se Quem Puder”, novela que Daniel Ortiz prepara para a faixa das 19h. A personagem, segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, será inspirada em Claudia Raia – hoje no ar como Lidiane de “Verão 90”, também às 19h.
Em “Salve-se Quem Puder”, a atriz de musical vivida por Deborah fugirá de bandidos, na companhia das figuras interpretadas por Bianca e Juliana. Mais tarde, as três irão planejar uma vingança. A produção, com direção artística de Fred Mayrink, contará também com Felipe Simas, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte, Grace Gianoukas, João Baldasserini, Thiago Fragoso e Viviane Araújo.
Deborah Secco estreou na TV aos 10 anos, em “Mico Preto” (1990). Foi uma das protagonistas da série “Confissões de Adolescente” (1994), da Cultura. Voltou à Globo em “A Próxima Vítima” (1995), permanecendo no ar, quase que ininterruptamente até engravidar, em 2005 – passando por produções como “Laços de Família” (2000), “Celebridade” (2003), “América” (2005) e “A Favorita” (2008).
- Veja Também: Eliana e Xuxa revivem gincanas infantis e agitam web
Cabe lembrar que “Salve-se Quem Puder” virá na sequência de “Verão 90” e “Bom Sucesso” – esta com lançamento agendado para julho. Será a primeira trama “autoral” de Daniel Ortiz, que partiu de um argumento de Andrea Maltarolli em “Alto Astral” (2014) e baseou-se em “Sassaricando” (1987), de Silvio de Abreu, para “Haja Coração” (2016), ambas marcadas pelo sucesso.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.