Décio Piccinini e Mara Maravilha protagonizam novo barraco no “Fofocalizando” (Imagem: Reprodução / SBT)

O clima pesou novamente no estúdio do “Fofocalizando” da última quinta-feira (5) entre Décio Piccinini e Mara Maravilha, que trocaram farpas e até grosserias das duas partes.

Tudo começou quando o programa começou a falar da polêmica envolvendo o youtuber Júlio Cocielo, que recebeu inúmeras críticas na web por posts racistas. Depois de debaterem se ele estaria ou não forçando um pedido de desculpas para não perder patrocinadores, Décio Piccinini opinou.

Ele pode até ter colocado em tópicos e está falando em cada um. Eu acredito na sinceridade“, disse ele, mas parou ao perceber que Mara Maravilha estava fazendo gestos ao seu lado.

Mara, você pode fazer o que você quiser, que gruda ou que não gruda, eu quero que você e suas convicções fiquem juntas e longe de mim. Vá pro inferno”, disparou ele.

Oi?! Tá vendo, gente, que cabelo branco não corresponde que a pessoa evolui? Às vezes o tempo passa e a pessoa vai só vai regredindo”, alfinetou ela.

É verdade, e continua com o cabelo castanho e cada vez maior, ele”, disse Décio, em referência ao novo visual de Mara Maravilha.

Saiba Mais:

Maurício Meirelles “previu” derrota do Brasil para a Bélgica

Bruna Marquezine manda mensagem para Neymar após derrota do Brasil na Copa

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos