Dedé Santana abriu o jogo sobre sua relação com Renato Aragão na época que gravavam juntos o humorístico Os Trapalhões. Em entrevista ao quadro Por Onde Anda, do Domingo Espetacular, deste domingo (30), ele revelou que o quarteto formado também por Mussum e Zacarias protagonizou vários desentendimentos.
VEJA ESSA
“A convivência de quatro pessoas durante muitos anos sempre tem um desentendimento, mas nunca foi pessoal. Foi sempre pelo trabalho“, garantiu o ator ao repórter Michael Keller em sua casa, na cidade de Itajaí, litoral de Santa Catarina.
Apesar das brigas, o comediante assegurou que Renato é um dos seus grandes amigos da vida. “Eu tenho poucos amigos no meio de televisão, tenho muitos colegas e não adianta o Renato continua sendo o meu grande amigo. Ele é tudo na minha vida“.
No bate-papo, Santana ainda vai comentar sobre a sua saída da TV, como está vivendo atualmente e a saudade que sente do pai quando era adolescente.
“Eu perdi ele de uma maneira muito trágica. Ele saiu para comprar um lata de tinta para pintar o nosso circo e quando ele voltou ele foi atropelado e morreu“, lembrou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.