Dedé Santana revela se Renato Aragão pediu sua cabeça na Globo

Dedé Santana
Dedé Santana desabafa após rumores envolvendo Renato Aragão (Imagem: Reprodução / Globo)

Dedé Santana se manifestou depois que o documentarista Rafael Spaca afirmou que Renato Aragão pediu a cabeça de pelo menos dois integrantes de Os Trapalhões (1974-1995), na Globo. O ator se manifestou e comentou com certa surpresa sobre o assunto.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em vídeo, Dedé Santana explicou ao Balanço Geral SP, da Record, que não sabia de nada sobre o assunto. “Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não tô por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso”, avisou.

“Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, desconversou. Dedé defendeu Renato Aragão e falou sobre a relação com o eterno Didi.

publicidade

Veja Também

“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, contou.

Rumor envolvendo Dedé Santana e Renato Aragão é exposto em entrevista

Em novembro de 2021, no podcast Inteligência Ltda, Rafael Scapa contou que entrevistou José Lavigne, ex-diretor do Casseta & Planeta, mas que trabalhou na mesma função em Os Trapalhões: “Assim que o Zacarias morreu eles tentaram criar várias fórmulas para sobreviver”.

“Ele [José Lavigne] me falou que o Renato quis fazer esse quadro sem o Dedé e o Mussum. O Renato pediu a demissão do Dedé e do Mussum, mas ele colocou a culpa no diretor”, revelou.

“Isso é verdade porque eu li as entrevistas da época, e o Renato falava que era ‘coisa do diretor’. Mas o Renato sempre mandou mais do que o diretor e mais do que todo mundo”, frisou.

publicidade

“Ele jamais iria permitir isso, mas ele colocava a culpa no Lavigne. O Lavigne me falou: ‘Renato pediu e eu levei a culpa'”, contou Scapa no podcast.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.