A polarização entre a esquerda e direita política está cada vez mais forte nas redes sociais. E entre os famosos, não é diferente. Theo Becker, por exemplo, usou o Instagram para atacar defensores do PT e, também, defender o governo.
Em uma montagem onde uma casa com muros baixos aparece atrelada ao período de Ditadura Militar, e outra com cerca elétrica associada à democracia socialista, o ator fez críticas políticas e pediu para que “os de esquerda” deixassem o país.
“2022 vem aí e os comunistas petralhas só estão se afundando cada vez mais! Vocês não têm ninguém para os cargos… Todos que escolherem os representar a partir das próximas eleições serão insignificantes ao competir com políticos de direita!“, começou.
Depois, ele incorporou o discurso de que “a mamata acabou” e relembrou a prisão do ex-presidente Lula. “Bora para Cuba ou Venezuela, China ou o raio que os partem… Ralem peito enquanto é tempo do nosso país porque ele é verde e amarelo. Vazem daqui cambada de ladrões“, finalizou.
Houve quem discordasse dele. “Meu Deus, mas o que uma cerca tem a ver? As vezes nem existia esse tipo de concertina, o pessoal colocava até caco de vidro“, disse um seguidor. “Adorei. Seu humor cada dia mais afiado“, disse Fábio Porchat, com ironia.
“Cara… Fiquei seu fã após ver seus posts! Mostra que luta por uma Brasil melhor“, defendeu outro seguidor. “Isso só mostra o quanto essa raça de PT e esquerda são um lixo“, escreveu um internauta.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B08lLssn3ui/
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.