A defesa de Mario Frias decidiu se pronunciar sobre uma atitude bem polêmica de Antonia Fontenelle nos últimos dias. O advogado Carlos Augusto Ribeiro garantiu que a ação movida pela famosa contra o secretário especial da Cultura é “uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados”.
VEJA ESSA
Em nota, a defesa do aliado de Bolsonaro afirma também que Mario Frias ainda não foi notificado pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo) sobre o caso. “É possível já se afirmar que a interpelação visa tratar sobre temas que nem sequer podem gerar qualquer tipo de responsabilizações civil e criminal”, afirma o comunicado
“Tais como se questionar o local no qual alguns supostos vídeos do secretário são gravados, além de apontar questionamentos que fogem da esfera de persecução por parte de qualquer particular”, segue.
A nota completa: “Além disso, destaca-se que não se trata de um processo criminal deflagrado contra o secretário, mas sim uma impulsiva notificação judicial que possui vícios a serem oportunamente apontados”.
Mario Frias desabafa sobre treta com Antonia Fontenelle
O secretário da Cultura participou do Morning Show, da Jovem Pan, recentemente, e desabafou sobre a treta entre eles. “A senhora Antônia Fontenelle vem fazendo uma campanha pessoal contra mim com todos os tipos de acusação. Esse papo de crítica construtiva tem limite”, comentou o ex-galã de Malhação.
“Tem sido uma perseguição há um ano e oito meses. Venho sofrendo uma perseguição de toda a mídia. Essa senhora me ataca há muito tempo, não só nas redes sociais, mas em grupo de amigos. Eu aguentei esse 1 ano e 8 meses por achar que cada um tem o direito de falar o que quer, estamos numa democracia, não sou eu que vou cercear a fala de ninguém. O que acontece é que dessa vez foi muito grave”, disparou Mario.
Ele ressaltou: “Tem sido um momento muito pesado para a minha esposa e para a minha filha. Pouca gente sabe, mas agora na virada de ano nós perdemos um neném, em janeiro. Essa resposta para a Antônia Fontenelle foi porque ela extrapolou todos os limites. Me acusou de corrupção, envolveu minha família. Extrapolou todos os limites quando envolveu a minha família”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]