Gabi Prado e João Zoli terminam noivado e modelo vai às lágrimas

Gabi Prado e João Zoli resolveram usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), para anunciar o fim do noivado. Em seu Stories, a influencer compartilhou uma declaração confirmando o término do relacionamento, que durou menos de um ano.

Gabi Prado, João Zoli

Gabi Prado e João Zoli comentaram término de noivado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Gabi Prado e João Zoli resolveram usar suas redes sociais, nesta sexta-feira (28), para anunciar o fim do noivado. Em seu Stories, a influencer compartilhou uma declaração confirmando o término do relacionamento, que durou menos de um ano.

“Depois de 9 meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo”, afirmou ela.

João Zoli, por sua vez, publicou uma série de vídeos em que aparece abalado e emocionado para explicar o ocorrido aos seguidores. “Estou vendo a galera falando da Gabi. Ela é incrível”, começou ele.

“Ela só me evoluiu, só me fez somar. Eu não queria falar nada, mas eu não vou ficar vendo a galera massacrar ela e não me pronunciar. Respeita a gente. Infelizmente a gente teve que tomar essa decisão”, acrescentou o rapaz.

O atleta também publicou um texto no Instagram. “Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, quando tomamos uma decisão aonde nenhum dos dois queriam tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora”, elogiou o homem.

“Sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre”, acrescentou ele.

“A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é está aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor“, escreveu João.

https://www.instagram.com/p/BzRK5aNAplO/

Gabi Prado chora muito

Em seguida, Gabi Prado fez Stories para falar sobre a repercussão do término. Chorando muito, ela pediu para que internautas parem de a chamar de “tóxica” e “abusiva”.

“Eu não ia falar nada porque é um momento muito triste pra mim e pro João também. Quero que saibam primeiro de tudo que ninguém faltou respeito com ninguém, ninguém está com raiva de ninguém, mas só que nossas vidas tomaram rumos diferentes e a gente precisou tomar uma decisão juntos e isso dói. Dói porque a gente se ama muito”, afirmou ela.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.