Deise é mãe de Talita Cipriano, finalista do “The Voice Kids” (Imagem: Reprodução / Globo)

Deise Cipriano, do Fat Family, foi diagnosticada com câncer no aparelho digestivo e está internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Inicialmente, a cantora de 38 anos e a família imaginavam que o mal-estar que ela teve há 21 dias era devido a má alimentação, até a doença ser descoberta.

O tratamento começou imediatamente, mas a assessoria da artista não especifica quantas sessões de quimioterapia deverão ser feitas até a cura. O representante do grupo informa que Deise já passou pela primeira sessão e reagiu bem.

Ainda não foi revelado se o tumor atingiu outros órgãos, mas pessoas ligadas à família afirmam que os médicos já o identificaram. Deise ainda não tem previsão de alta. A informação foi divulgada em primeira mão pelo “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (13).

Deise é mãe da também cantora Talita Cipriano, de 15 anos, que participou do “The Voice Kids”, da Globo, no início do ano e despontou com uma das favoritas. Ela foi a finalista do time de Carlinhos Brown.

Força da família

Simone Cipriano, irmã de Deise, falou sobre o estado de saúde da cantora em entrevista à revista Quem. “Ela ri, brinca. Graças a Deus, está com fé e muito confiante. Isso é importante. Estamos orando e sabemos que Deus sabe de todas as coisas. Ela é a caçulinha das irmãs”, contou.

“Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada”, disse ela.

“Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar”, completou Simone.

A propósito, no último sábado (8), Talita publicou uma mensagem para a mãe no Instagram. “Mesmo se em algum momento eu errar me levantarei, triste sozinho vencido por mim mesmo me levantarei, nós somos assim quanto mais erramos que vencemos o coração eu não vou ficar aqui, Jesus pagou por meu erro, me aceitou. Teu nome tem poder, te amo mãe #forçadeise”, postou.

Saiba Mais:

Neto de Roberto Marinho é assaltado em praia do Rio de Janeiro

Adriano Imperador está ficando com funkeira carioca

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!