Delegada intima novamente suposta vítima que acusa ex-BBB Prior de estupro

Felipe Prior
Felipe Prior é investigado em caso de estupro e tentativa de estupro (Imagem: Reprodução / Globo)

A polícia de São Paulo revelou que vai voltar a ouvir uma das vítimas do caso em que Felipe Prior é acusado de estupro e tentativa de estupro. A informação foi confirmada pela delegada Maria Valéria Pereira Novaes, responsável pelo inquérito, ao jornal Extra.

A titular da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo afirmou que precisa esclarecer alguns pontos da investigação que não foram bem elucidados no primeiro depoimento.

“Vou ouvir novamente uma das vítimas, estou solicitando documentos relacionados às atas dos eventos da Interfau (jogos universitários de Arquitetura) sobre a expulsão de Felipe, e mais algumas diligências necessárias”, disse ela.

Cabe lembrar que as situações teriam acontecido entre os anos de 2014 e 2018, e foram expostos após o ex-BBB ter deixado o confinamento do BBB 2020, da Globo.

O jornalista questionou a delegada se houve algum fato novo que tenha motivado a polícia a acionar novamente uma das vítimas. “Não (há novidade), apenas a necessidade de esclarecimento de alguns pontos que não foram devidamente elucidados durante o primeiro depoimento”, apontou Maria Valéria Pererira Novaes.

No mês passado, cabe lembrar, a delegada afirmou que a investigação estava na reta final e que a conclusão do caso aconteceria ainda naquele mês.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS