Demissão de Vera Fischer foi atrasada em 3 anos após atitude da atriz

Vera Fischer
Vera Fischer tomou atitude inusitada na Globo em 2017 (Imagem: Divulgação / Globo)

Vera Fischer tomou uma atitude até então não revelada nos bastidores da Globo. Uma das estrelas da casa desde 1977 e com sucessos na carreira como Brilhante, Mandala, Desejo, Laços de Família, O Clone, entre muitas outras, a veterana diminuiu o seu salário na última renovação de contrato.

De acordo com as informações da coluna Veja Gente, quando a atriz viu que o contrato estava prestes a vencer, a famosa marcou uma reunião com a alta cúpula do canal e disse que estava à disposição para novos trabalhos e renovou com uma redução de 50% dos seus vencimentos.

Em 2018, Vera esteve no ar em três produções: na novela teen Malhação – Vidas Brasileiras, na série Assédio e em Espelho da Vida, novela das 18h. Foi a volta aos folhetins após Salve Jorge (2012). Na época, Fischer tinha falado publicamente sobre seu descontentamento pela personagem que ela recebeu de Gloria Perez.

Sem contrato fixo, a ex-global estava cotada para Além da Ilusão, próxima novela das 18h prevista para 2021. A história será a mesma que colocará, pela primeira vez, Larissa Manoela como estrela da Globo. Antes, a emissora exibirá Nos Tempos do Imperador.

Em casa, a musa se tornou uma espécie de Veraflix. Com o seu lado cinéfilo aflorado, ela compartilhou seu amor pelo cinema como arte com indicações extraordinárias de filmes e sucessos da TV para os seus seguidores no Twitter.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.