Primeira bailarina a se assumir lésbica na história do “Domingão do Faustão”, Karina Barros foi uma das 11 demitidas no final do primeiro semestre e falou sobre o assunto em entrevista ao canal de Léo Áquilla no YouTube.
Aos 21 anos, a morena surpreendeu ao revelar que Fausto Silva deu o seu presente de casamento em dinheiro. O valor acabou sendo suficiente para ajudar a pagar o casamento com Camila Benfica, em abril do ano passado.
“Ele me presenteou com o casamento… Eu não esperava e o Faustão não sabia o que me dar. Então me deu uma quantia em dinheiro, mas não posso falar quanto. [Essa quantia] ajudou muito a festa do casamento”, revelou.
“Ele presenteou com dinheiro para comprar o que a gente precisava. Mas como a gente já tinha tudo, pagamos a festa”, surpreendeu a bailarina. Sobre a sua demissão, Karina revela que aceitou numa boa, pois já pretendia sair.
Um dia antes, houve uma festa com todas as moças, e foi aí que começaram as desconfianças de que o pior estava por vir: “Não falaram antes de uma festa que teve. Mas o Faustão estava meio distante”.
“Ele sempre puxava papo e, nesse dia, não veio. Eu já sabia que seria demitida. No domingo, antes do programa começar, eu tinha o pressentimento que esse seria o último. Alguma coisa me disse”, explicou.
“Nessa leva, saíram meninas que eram mães, meninas que estavam há muitos anos… Falaram que era renovação do programa, só isso. Não fiquei triste. Inclusive, quem me mandou embora ficou chorando, a coreógrafa gostava muito de mim”, disparou.
Apesar disso, a jovem afirma que a sua sexualidade não teve a ver com a decisão: “Casei no papel e o pessoal na Globo sabia desde que eu entrei no programa. Não teve nada a ver porque senão eu não teria ficado muito tempo”.
“O Faustão super aceita e não é nada preconceituoso. A gente queria o Faustão no casamento, mas ele não quis ir para não tirar o foco da gente. Mas deu o presente e foi super legal. Ele é muito gente boa, principalmente comigo”, prosseguiu.
“A maioria que saiu tranquila. Eu, por exemplo, até o final do ano pediria demissão por causa da minha empresa de petshop. As meninas que estavam há menos tempo que não esperavam. Elas ficaram chocadas”, ressaltou.
Sobre a possibilidade de ir para o ballet de Silvio Santos, Karina descarta: “Nunca pensei a respeito. Pois lá as meninas não são registradas em carteira. No Faustão era registrado, com plano de saúde…”.
E por fim, acabou falando sobre o salário que recebia: “A gente recebe R$ 700 por aparecer no merchan. Junto com o dinheiro do salário, com descontos, dá R$ 2.500,00 por mês. Trabalhávamos de terça a domingo”.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.