Viviane Araújo esclarece o motivo de seguir se exercitando na gravidez

Viviane Araújo
Viviane Araújo esclarece o motivo de seguir se exercitando na gravidez (Imagem: Reprodução / Instagram)

Caminhando para o nono mês de gravidez, Viviane Araújo não abandonou sua rotina de exercícios físicos, com suas devidas adaptações. Atendendo à curiosidade dos seguidores, a gestante explicou o motivo de seguir mexendo o corpo.

publicidade

A mulher de Guilherme Militão listou benefícios de sua decisão: “Muita gente me pergunta por que eu continuo treinando na gestação… Treinar não é só pro corpo, é pra saúde… Física e mental”.

No texto que ia aparecendo no vídeo, com mais exercícios, Viviane terminou de expor seus motivos:

publicidade

Veja Também

Ela não treina para agradar ninguém. Ela treina contra a ansiedade, para evitar depressão. Ela treina porque faz bem para ela e essa é a terapia que traz paz de espírito”.

Confira:

publicidade

Viviane Araújo se declara para o esposo

Há exatamente 1 mês, a atriz compartilhou uma série de fotos ao lado de Militão e expressou sua gratidão pelo casamento e a família como um todo.

Minha família! Deus, quero muito te agradecer pela família que tenho. Eu me orgulho muito por sentir que existe verdadeiro amor nos laços que nos têm mantido unidos”, começou futura mamãe de Joaquim.

Tudo o que peço é que nós possamos continuar assim para sempre. É você, meu Deus, quem mantém esta família unida e que sempre celebra a paz e o amor. Que o Senhor nos abençoe, nos proteja e nos guarde infinitamente”, finalizou Viviane na legenda do post.

publicidade

Veja:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.