Demitida da CNN, Marcela Rahal é alvo de ataque de bolsonarista e solta o verbo

CNN Brasil

Marcela Rahal explodiu contra seguidor após ser demitida (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Uma das demitidas da CNN Brasil, nesta quinta-feira (1), Marcela Rahal foi alvo de uma mensagem bem agressiva de um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), mas não ficou calada.

A agora ex-apresentadora do canal de notícias reagiu a uma mensagem que zombava do fato dela ter sido dispensada. “Perdeu o emprego, fofa?! Vai ser sustentada pelo lixo do seu marido! Vai passear bastante na Mascote com seu PET Terá tempo de sobra!”, comentou o usuário.

O internauta, que tem uma imagem da bandeira do Brasil em seu perfil, fez referência a Rafael Colombo, jornalista da CNN e marido da âncora.

Marcela Rahal, que apresentava o Live CNN, escreveu: “A escória da humanidade. Tenho pena. Se esconde num avatar e desopila todo ódio de uma vida fadada ao fracasso”.

Além dela, outros nomes foram dispensados da CNN Brasil nesta quinta, como Monalisa Perrone, Gloria Vanique, Sidney Rezende e Kenzô Machida. As repórteres Bruna Ostermann e Danúbia Braga também estão entre os demitidos de hoje.

Marcela Rahal se pronuncia sobre saída

Após rebater o comentário agressivo que recebeu, Rahal fez uma publicação em que falou da saída da CNN.

Em postagem, ela disse que estava se despedindo “de um projeto que vi nascer”. A jornalista comentou que entrou na empresa para cobrir política em São Paulo e acabou se tornando âncora de um telejornal com formato ousado.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]