Demitida da Globo, Cecília Flesch dá detalhes sobre saída e desabada: “Caos”

Paulo Carvalho

15/06/2023

Cecília Flesch

Cecília Flesch desabafa após demissão da Globo e ataque de haters na internet (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Cecília Flesch não guardou o sentimento após o fim do vínculo com a GloboNews, depois de 17 anos de trabalho como repórter e apresentadora. A jornalista colocou a culpa em cima dos haters e os definiu como a grande mola propulsora de todos os seus últimos problemas.

O desligamento da jornalista ocorreu após uma entrevista dela falando mal do canal de notícias da Globo. “Eu tenho tanto para lhes falar, e com palavras eu saberei dizer, mas não estou conseguindo nesse momento”, expôs no Instagram.

Atacada nas redes, Cecília Flesch admitiu o seu sofrimento por conta das mensagens de ódio, mas frisou o carinho recebido pelo outro lado da internet. “São a mola propulsora de toda essa situação inclusive. Mas o que está vindo de benefício não tem preço não”, refletiu.

Com filtro no vídeo, a ex-GloboNews falou que “está um caos” desde o rompimento com o conglomerado de mídia da família Marinho, mas ao mesmo tempo se mostrou “bem” pelo momento.

Cecília Flesch perde queda de braço com haters após fala polêmica sobre a GloboNews

A comunicadora enfrentou uma situação insustentável no canal depois da repercussão de suas falas sobre a empresa em podcast. Ela disse que a emissora não estava bem e era intitulada de RivoNews, em referência ao remédio Rivotril.

Depois de uma breve suspensão, Cecília Flesch foi desligada oficialmente na última terça-feira (13), com todos os direitos trabalhistas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Cecília Flesch

Cecília Flesch desabafa sobre saída da Globo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].