Demitida do SBT, Lívia Andrade comanda atração no Multishow

Lívia Andrade
Lívia Andrade apareceu em atração no Multishow neste final de semana (Imagem: Reprodução/ YouTube)

Demitida do SBT no mês passado, Lívia Andrade fez a sua estreia como apresentadora do Multishow, no último sábado (14). Ex-pupila de Silvio Santos, ela ainda não havia aparecido em outro canal após a dispensa.

A famosa comandou o reality show Próximo Nº1 Villa Mix, uma competição musical que escolherá um novo artista para o mercado sertanejo. A cada semana, dois artistas se apresentam no palco. O vencedor é apadrinhado por um sertanejo famoso.

Após as definições dos cinco escolhidos de cada famoso, os anônimos se reencontram na grande final e competem entre si. O grande vencedor ganha contrato com uma empresa de agenciamento artístico.

No final de semana, Lívia Andrade assumiu o formato ao lado de Mariana Rios. A ex-contratada do SBT comandou os bastidores e interações das redes sociais. A ex-Globo, por sua vez, fez as introduções dos candidatos e anunciou os vencedores.

Vale ressaltar que a artista sempre foi uma das queridinhas de Silvio Santos e uma espécie de funcionária curinga por anos. Ela estava fora do ar, inclusive, por uma ordem do patrão, que optou por mudar o estilo do Fofocalizando e convocou Chris Flores para substituí-la.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com