Daniel Adjuto foi o nome do telejornalismo brasileiro nas últimas horas por conta da sua saída abrupta da CNN Brasil. Por divergências com uma colega nos bastidores, o âncora deixou o canal de notícias minutos antes da sua entrada no Live CNN.
VEJA ESSA
Com a saída inesperada confirmada oficialmente por ambas as partes, alguns rumores começaram nos bastidores das televisões sobre a contratação de Adjuto por canais na TV aberta ou por concorrentes da CNN na TV por assinatura.
Vinte e quatro horas depois da demissão, Daniel Adjuto foi chamado para uma conversa com a Jovem Pan para uma possível contratação, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
Lembrando que a Jovem Pan se tornou a principal propagadora de notícias envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados mais radicais. Ao mesmo tempo, o canal virou a principal arma do bolsonarismo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Daniel Adjuto desabafa sobre a saída da CNN Brasil
Por meio de um vídeo em sua rede social, o ex-parceiro de Marcela Rahal não escondeu sua surpresa pela decisão da CNN Brasil, mas se mostrou em paz por toda a situação vivida nas últimas horas.
O jornalista agradeceu mais de uma vez o carinho do público por meio de mensagens em suas redes. “Quero tranquilizar todos vocês. Está tudo bem. Confio muito nos planos de Deus”, declarou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.