Demitido da Jovem Pan, Adrilles Jorge troca farpas com Amanda Klein na RedeTV!

Adrilles Jorge
Adrilles Jorge troca farpas com Amanda Klein (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Demitido há uma semana da Jovem Pan, após gesto polêmico, Adrilles Jorge foi o convidado do Opinião no Ar, da RedeTV!, nesta segunda-feira (14), e acabou trocando farpas com Amanda Klein.

Os dois comentaram sobre a “cultura do cancelamento”, a imprensa brasileira e também o assunto do momento: o nazismo. “Quando vocês falam em ‘cultura de cancelamento’ lembram de um discurso de ódio que é feito não só contra personagens identificados como conhecidos da direita, mas também da esquerda”, disparou a jornalista.

“Quais são os personagens da esquerda?”, questionou o ex-BBB. “Muitas jornalistas mulheres. Poxa, Adrilles, eu sou vítima o tempo todo”, afirmou a comentarista.

Veja Também

Adrilles, então, rebateu: “Você é vítima de críticas, cancelamento é outra coisa”. A jornalista desabafou em seguida sobre a situação da mídia no Brasil.

“Eu vejo uma forma diferente, Adrilles, um ataque muitas vezes coordenado contra a imprensa, por exemplo. Quando você no seu discurso aponta para a grande mídia, grande imprensa, com pensamento único sempre ligado à militância de esquerda, não é verdade. A gente tem excelentes veículos de informação no Brasil”, comentou Amanda Klein.

Mais para frente, no programa, o assunto foi o debate entre comunismo e nazismo. “O comunismo não é equivalente ao nazismo, o comunismo é pior. O comunismo é hipócrita, o nazismo diz a que veio, ele quer matar povos”, opinou o convidado.

“Adrilles, você está fazendo uma afirmação muito perigosa”, declarou a jornalista. “Não é perigosa. Quem é perigoso é o sistema comunismo, que mata pessoas, elimina pessoas, persegue e suprime”, disparou Adrilles Jorge, que completou sobre a mídia:

“A Amanda fala que a mídia tem sofrido ataques. Não, a mídia tem sofrido críticas. Ela como quarto poder deve sofrer críticas. As redes sociais dão vozes à população. Antes quem falava pelo povo era a grande mídia, os intelectuais”.

Internautas acusam Adrilles Jorge de perseguição e de vigiá-las

O ex-comentarista da Jovem Pan foi citado por internautas que o acusam de “perseguição”. Mulheres relatam que ele teria perseguido elas.

Os perfis postaram mensagens com longos textos de Adrilles Jorge exaltando a beleza das mulheres, em 2011 e 2012. Elas também colocaram relatos de que o famoso as seguia.

“Me seguia na rua, na faculdade (eu estudava na PUC e ele também), aparecia no meu trabalho, na esquina da minha casa, me ligava de números diferentes…”, relatou uma das mulheres.

Outra internautas declarou ter se sentido desconfortável e até com medo pelas posturas de Adrilles Jorge. “Ele me perseguia também. Não consigo achar engraçado. Eu tinha 19 anos, ele me abordou na rua a primeira vez já sabendo meu nome. Eu tinha medo de ignorar as mensagens nas redes sociais e acontecer algo comigo”, escreveu ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›