Gugu Liberato
Gugu Liberato foi dado como morto (Imagem: Divulgação / Record)

As redes sociais escolheram mais uma vítima para “matar” neste domingo (3): Gugu Liberato. O apresentador do Canta Comigo, que está nos Estados Unidos, acabou sendo vítima de uma fake news e teve que se manifestar para tranquilizar os seguidores.

Pelo Twitter, Liberato escreveu que está tudo bem e que a informação de sua morte não procede. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake tá? Estou muito bem, obrigado”, disse Gugu.

Os seguidores do apresentador repercutiram a informação falsa e disseram que tudo partiu do perfil do programa Power Couple Brasil no Instagram, que teria sido hackeado e, consequentemente, compartilhado a falta notícia.

“Quem publicou essa fake news, Gugu?”, questionou um seguidor. “O Instagram do Power Couple”, respondeu outro. “Gugu do céu, pensei que você tinha ido ver se no céu tem pão! Hahahahahahaha”, divertiu-se um terceiro.

“Não basta o Power Couple Brasil matar o relacionamento dos casais, o programa quer matar o Gugu, próprio apresentador?”, perguntou mais um em tom humorado. “Já tava todo mundo com o coração na mão, que brincadeira ridícula! Que Deus te conserve com muita saúde e felicidade”, disse um quinto.

View this post on Instagram

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA