Demitido do SBT, Jean Paulo Campos vira apresentador na Record

COMPARTILHE
Jean Paulo Campos está de casa nova (Imagem: Divulgação)

Época de mudanças para Jean Paulo Campos. O ator mirim, que ficou famoso pelo papel de Cirilo no remake da novela “Carrossel”, do SBT, foi demitido pela emissora no final do ano passado e, agora, assinou contrato com a Record.

Mas engana-se quem pena que o jovem artista fará novelas no canal de Edir Macedo – não inicialmente, pelo menos. Desde terça-feira (20), e assim será semanalmente, Jean dará as caras no “Hoje em Dia”, onde passa a apresentar o quadro “Pode Sonhar”.

Na atração, o jovem vai ajudar a realizar sonhos de adolescentes. “O meu sonho desde pequeno, 3 anos, era de estar na TV, de trabalhar com toda essa galera e olha onde eu já cheguei. Essa é a dica mais importante. Nunca deixe de acreditar nos seus sonhos. Quantos testes eu já passei e quantos ‘nãos’ eu já recebi, né? A parte boa é a do suor, que a gente rala mesmo

“, disse Paulo ao UOL.

O ator também afirmou que quer fazer novelas na Record. “Estou muito feliz com a estreia do meu quadro. O pessoal me recepcionou super bem. Pretendo fazer novelas na emissora. Vai ser um prazer enorme. As novelas são muito bem feitas. É uma equipe gigantesca para trazer um resultado muito bom. Seria muito bem-vindo e eu ficaria muito feliz

“, contou.
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS
Deixe sua opinião!