Demitido do SBT, Leão Lobo é escalado para cobrir férias na TV Gazeta

Leão lobo
Leão Lobo ganha emprego na TV Gazeta (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Leão Lobo vai voltar ao ar diariamente pela TV Gazeta em caráter temporário. Ele acaba de acertar o seu retorno ao canal paulista após cinco anos, e vai cobrir as férias dos contratados da casa que comandam programas e quadros dedicados ao mundo das celebridades.

O jornalista vai começar na próxima segunda-feira (26), substituindo Gabriel Perline nos programas Revista da Manhã e Fofoca aí, o último com apresentação de Arthur Pires, Fefito e Guilherme Uzeda, ator que interpreta a personagem Tia.

Ele deve ficar três semanas no ar até o retorno de Perline, previsto para 15 de fevereiro. A direção da emissora pode escalar o veterano para cobrir as férias dos outros integrantes da atração de fofocas.

Leão Lobo está fora da TV diariamente desde a sua demissão do SBT, no segundo semestre do ano passado. A emissora de Silvio Santos avisou tanto para ele quanto para Lívia Andrade e Mamma Bruschetta, que as três demissões são temporárias, até que a pandemia seja controlada para que o Fofocalizando possa ser produzido.

O apresentador vai aparecer pelo menos uma vez na semana em dose tripla na TV, pois além dos dois programas da TV Gazeta, Leão é jurado do Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho, do SBT, exibido nas noites de segunda-feira.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›