Bom Sucesso
Descubra como será a morte de Alberto em Bom Sucesso (Imagem: Reprodução / TV Globo)

Bom Sucesso está chegando na reta final e muito mistério ronda a morte de Alberto (Antonio Fagundes), já que é sabido desde o início que ele tem uma doença terminal que lhe dá poucos meses de vida.

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ele será internado após uma piora, depois de inalar muita fumaça no incêndio — na editora — provocado por Diogo (Armando Babaioff).

Irritado por estar acamado, o pai de Marcos (Romulo Estrela) foge com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) para participar do desfile da Unidos de Bom Sucesso. Nana (Fabíula Nascimento) o flagra, mas deixa o pai realizar o seu sonho.

Prestes a chegar na Marquês de Sapucaí, Alberto perde a paciência com o intenso trânsito, vai andando para conferir o desfile de sua escola de samba. Batista o ajuda numa segunda recaída e a dupla encontra Paloma (Grazi Massafera) no sambódromo.

Quando o patriarca da família Prado Monteiro realiza o sonho e volta para casa, novamente se sente mal e decide pegar uma foto antiga que tirou com Cecília, sua falecida esposa. Nostálgico e debilitado, ele reúne os filhos na biblioteca.

Alberto se dirige primeiramente à Nana, agradecendo por permitir que ele cumprisse sua ideia. Quando se dirige a Marcos, o dono da editora diz que ama o filho e que agora tem muito orgulho dele.

Por fim, Alberto pede para ficar sozinho, embora deixe os filhos apreensivos. Os filhos respeitam a decisão, mas são surpreendidos por Batista, que já encontra o patrão morto. Os filhos, então, ficam emocionados com a trágica notícia.

Nana revela segredo de Gisele em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) aprontou muitas em Bom Sucesso, mas se arrependeu de seus atos e se voltou contra Diogo (Armando Babaioff), seu antigo amante. Nana (Fabíula Nascimento) toma conhecimento disso.

A ex-mulher do vilão sobrevive a um incêndio provocado pelo próprio carrasco na editora. Depois de tudo, conta que a amante de Diogo estava ajudando a todos.

De acordo com o Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Gisele salva a família Prado Monteiro da terrível morte, mas some nos escombros com o mau-caráter, causando mistério.

Nana, então, chama os funcionários da editora e revela: “A Gisele já vinha ajudando a gente há um tempo. Fingiu que estava do lado do Diogo para saber os planos dele“. Gláucia (Shirley Cruz) fica chocada: “Eu falei coisas horríveis para ela“. Yuri (Marcello Melo Jr) lamenta: “E eu duvidei da Gisele… Logo eu“.

Alberto (Antonio Fagundes), no meio de todos, conclui: “A Gisele salvou todos nós. Apesar dos erros que cometeu ao longo dos últimos anos, ela se arrependeu, se arriscou para fazer o que é certo. Uma redenção louvável. Só espero poder dizer isso para ela pessoalmente“.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA