Sikêra Júnior dá bronca no Facebook e filho de Bolsonaro reage

Sikêra Júnior
Sikêra Júnior faz reclamação após atitude do Facebook (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Sikêra Júnior usou o seu Instagram e o Twitter para reclamar por ter tido a sua página do Facebook removida.

“Obrigado ao Facebook pela censura”, escreveu o apresentador, que não explicou o real motivo pela atitude da rede social de Mark Zuckeberg, que não se manifestou publicamente sobre o assunto.

A reclamação do jornalista da RedeTV! chamou a atenção de vários internautas e chegou a ganhar o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro.

“Eu falei. Até achava estranho que ainda não tinham dado um block no @sikerajr”, publicou o político nos comentários da postagens.

Cabe lembrar que, por causa das ordens de entidades e da própria sociedade civil, as empresas Twitter, Instagram e Facebook têm apertado o cerco contra publicações supostamente falsas ou enganosas.

O próprio presidente Bolsonaro chegou a ser alvo. O Twitter deletou duas publicações feitas no perfil do político “por violação às normas da rede social”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox