Comentarista e apresentador do Jogo Aberto, da Band, Denílson usou sua rede social para um recado importante sobre golpes na internet. O comunicador denunciou que alguém se passou por ele pelo WhatsApp e entrou em contato com seus amigos e familiares.
VEJA ESSA
No início, o ex-craque da Seleção Brasileiro exibiu o número do telefone do criminoso. Na sequência, em uma série de vídeos no stories do Instagram, o famoso afirmou que alguém conseguiu os seus contatos e passou a utilizar a mesma foto do seu perfil.
“Bom dia! Um ‘assuntinho’ chato. Tem alguém se passando por mim no Whatsapp, chamando meus amigos, meus familiares, usando a imagem que eu tenho no meu Whatsapp, enfim, ligando para jogadores, ex-jogadores, treinadores, alguns amigos que eu tenho no mundo da bola”, declarou.
O parceiro de trabalho de Renata Fan contou que só descobriu o golpe depois que amigos ligaram para ele e questionaram sobre um contato estranho.
“Os caras me ligaram perguntando, então estou fazendo estes stories para explicar e falar que não sou eu. Para vocês, amigos, familiares, fiquem ligados”, alertou.
Denílson recorda mal-estar com Adriano Imperador
No final do ano passado, Denílson participou do Podpah e falou sobre uma situação conturbada com Adriano Imperador, na época que a estrela estava no Corinthians.
“[Renata Fan] Me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar”, recordou.
“Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'”, relembrou.
Depois, ele esteve em um evento e ficou com medo do colega de profissão. “Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'”.
Depois do quase atrito, Denílson ligou para Adriano. “Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar”, admitiu.
“A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, explanou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].