Denílson dança lambada e desafia Renata Fan no Jogo Aberto

Denílson
Denílson dança lambada e se empolga no Jogo Aberto (Imagem: Reprodução / Band)

Denílson dançou lambada no Jogo Aberto e deixou Renata Fan surpresa. O comentarista da Band rebolou ao som de Adocica, de Beto Barbosa, e Lambada, de Kaoma. Ao vivo, ele disse que participou de um show de calouros apresentado por Silvio Santos com uma ex-vizinha de Diadema (SP).

A música surgiu por causa do medo de Renata pelo jogo entre Internacional e Boca Juniors, que ocorreu na última quarta-feira (2), com vitória do time argentino por 1 a 0, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

“Tenho inveja de quem sabe dançar lambada, porque eu nunca consegui”, confidenciou Renata. “Eu não ia num concurso do Silvio Santos quando era moleque?”, contou o ex-jogador. “Eu e uma vizinha minha. Só aqui, ó!”, brincou em meio aos seus passos de dança.

“Tem coragem de dançar uma lambada comigo um dia aqui no programa? Vamos resgatar aquele ‘Dança, Renata’? Vamos fazer uma lambada?”, pediu Denílson. “Que linda essa música. É para curtir uma fossa mais animada”, desconversou Fan.

“Você acredita que eu ia dançar lambada no Silvio Santos? Nos anos 90… Que época da hora”, lembrou o ex-atleta. “Você não perdoava nem as vizinhas… Que coisa!”, disparou a apresentadora.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›