Denílson voltou a se posicionar a respeito da briga judicial com Belo, que chegou ao fim recentemente, após mais de 20 anos. O famoso aproveitou para criticar as piadas com o tema.
VEJA ESSA
Em entrevista ao Jota Jota Podcast, o ex-jogador de futebol declarou que a briga entre os famosos não era uma história engraçada e que o assunto chegou a virar memes nas redes sociais.
“Não é uma história engraçada, nem rápida, mas tomou uma proporção equivocada. Porque o certo, é certo. E o que é errado, é errado. Esses valores precisam ser falados”, afirmou.
O famoso ainda pontuou: “Se você tem um papel assinado, um documento, e você não honra, você tem que pagar uma multa rescisória. É coisa simples. E isso não aconteceu. Se estendeu durante 20 anos”.
Depois da vitória na Justiça, durante o podcast, o comentarista da Band chegou a cantar um trecho de uma música do Belo. Ele já mostrou que os dois estão reconciliados.
O ex-jogador também fez questão de ressaltar que o acordo foi benéfico tanto para ele quanto para Belo.
“Depois que eu dei essa entrevista, eu percebi que estava equivocado. Acho que moralmente foi bom para mim. Moralmente também foi bom para ele. Ele vai seguir fazendo a vida dele e eu vou seguir fazendo a minha vida“, desabafou.
A briga entre Denílson e Belo
A disputa entre os famosos começou depois da virada dos anos 2000, pouco tempo depois do então atacante do Bétis ter adquirido os direitos comerciais do grupo Soweto.
Belo era o vocalista da banda, na época, mas decidiu seguir em carreira solo, quebrando um contrato que tinha.
A Justiça condenou o artista a indenizar o ex-amigo e, como não foi paga ao longo dos anos, a dívida foi aumentando. Ela chegou ao valor final de R$ 7 milhões.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]