Denílson revela mal-estar com Adriano Imperador: “Queria me pegar”

Denílson
Denílson recorda briga com Adriano Imperador (Imagem: Reprodução / YouTube)

Nome forte do Esporte da Band, Denílson recordou uma história das mais engraçadas envolvendo Adriano Imperador. O comentarista de futebol lembrou uma briga quando o ex-jogador era estrela do Corinthians, entre 2011 e 2012.

Ao podcast Podpah, o apresentador do Jogo Aberto contou que a treta foi motivada depois de uma pergunta feita por Renata Fan. “[Ela] Me perguntou sobre a entrega do Adriano, performance e tal… Ele estava voltando da lesão no tendão, e aí acho que ele não fez a recuperação como deveria fazer e demorou mais para recuperar”, relatou.

“Ele não tinha jogado muito ainda com o Corinthians. Eu falei: ‘Não dá pra falar do Adriano ainda, quando ele jogar vamos ter algo pra falar'”, disparou. Não muito tempo depois, Denílson foi até um bar e Adriano estava lá:

“Eu estava na inauguração de um bar. Estou lá e alguém me falou que o Adriano queria me pegar. Vazei da festa e fiquei com isso na cabeça. Pensei: ‘Por que ele quer me pegar? Se ele me pegar, eu tô morto'”.

A solução veio por meio de uma ligação. “Peguei o telefone do Adriano e liguei. Começamos um a apavorar o outro. Percebi que o negócio estava pegado e falei: ‘O que aconteceu, meu parceiro? O que falei que te incomodou?’. Comecei a pipocar”, admitiu aos risos.

“A conversa virou, contamos histórias da época do Flamengo e desligamos o telefone. Terminamos a resenha da hora”, afirmou. Adriano ficou feliz com a ligação e retribuiu a ação de Denílson.

“Deu uns 10 minutos, o telefone tocou de novo. Olhei e era o Adriano Imperador. Minha mulher estava do lado. Ele falou: ‘Você tá onde? Cola aqui em casa, estou fazendo um negócio, cola aqui’. Fiquei pensando, é uma pegadinha, o maluco acabou de me apavorar. ‘Então vem depois, tá todo mundo aqui’. Aí morreu o assunto. Já nos encontramos algumas vezes e foi suave”, declarou.
Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›