Denílson decidiu abrir o jogo a respeito da “novela” envolvendo a dívida que Belo tem com ele. A briga judicial entre os dois já dura mais de 22 anos e está mais perto de chegar ao fim, mas ainda não terminou, segundo informou o ex-jogador.
VEJA ESSA
O valor, segundo estipulado pela Justiça, passaria de R$ 7 milhões, mas o apresentador do Jogo Aberto, da Band, garantiu que esse não foi o valor fechado.
Em entrevista ao Melhor da Tarde, nesta quarta-feira (12), o famoso ressaltou que ainda há algumas questões a serem resolvidas e que o caso, porém, está bem encaminhado.
“Está 85% resolvido. Falta um pequeno detalhe que deve ser resolvido nos próximos dias”, explicou Denílson em conversa com jornalista Rafael Pessina.
O jornalista garantiu que o pentacampeão enfatizou que o valor não seria aquele que tem sido divulgado pela imprensa.
“Não tem nada de R$ 7 milhões, Denílson falou que esse valor está errado. Ele disse que ambas as partes, durante o processo, contrataram uma auditoria justamente para analisar o valor dessa dívida. Chegaram em um consenso”, comentou Pessina.
O colunista do vespertino da Band, então, ressaltou: “Para conseguir fazer essa negociação, o Denílson abriu mão de uma parte desse valor. O Denílson não me revelou ao certo esse valor”.
Denílson elogia empresário de Belo
Ainda na entrevista para o jornalista do Melhor da Tarde, o apresentador esportivo fez questão de afirmar que o empresário de Belo “foi muito honesto”.
O ex-jogador ressaltou que ele teria sido o único, em 20 anos, a fazer um esforço para resolver essa situação entre os famosos.
O processo teve início quando Denílson comprou os direitos do grupo Soweto. Um ano depois do acordo, o cantor decidiu deixar a banda um ano depois e foi condenado em 2004 a pagar uma indenização. No entanto, ele não seguiu as ordens da Justiça e o valor sofreu reajustes.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]