Fim da novela? Belo toma decisão com Denílson após mais de 20 anos

Luiz Fábio Almeida

12/07/2023

Belo

Belo resolveu quitar de uma vez por todas a dívida com Denílson (Imagem: Reprodução – Instagram – ESPN / Montagem – RD1)

Após muitas brigas e desabafos impressionantes de Denílson, Belo decidiu encerrar a “novela” com o contratado da Band. O cantor quitou a sua dívida milionária, após 22 anos de imbróglio.

A informação foi confirmada pelo jornalista Leo Dias, que disse que a Justiça acolheu ao pedido feito pelo comentarista esportivo e penhorou a premiação do cantor na Dança dos Famosos, da Globo, para garantir o pagamento.

Além disso, também ficou determinado outros bloqueios nas contas de Belo que complementaram o valor total, que já superava os R$ 7 milhões.

O marido de Gracyanne Barbosa, então, teria decidido quitar tudo o que devia. A assessoria do pagodeiro confirmou o fim do impasse com o ex-jogador.

A “novela” entre os dois famosos teve início quando Denílson entrou na Justiça alegando que o cantor havia quebrado um contrato ao deixar o Soweto, do qual era vocalista. Isso aconteceu logo depois que o comentarista adquiriu os direitos da banda.

Nos últimos dias, o site Splash revelou que Belo estava cobrando de maneira antecipada pelos shows nos quais se apresentava. Isso ocorria pelo fato de que ele tinha receio de que o dinheiro fosse penhorado para o pagamento da dívida.

A “novela” judicial entre Belo e Denílson

Denílson acertou a compra do grupo Soweto em 1999 e, pouco tempo depois, em 2000, processou o cantor, que estava saindo da banda para seguir com a carreira solo.

Em 2004, Belo foi condenado pela primeira vez a pagar R$ 388 mil ao ex-jogador. O valor, porém, não foi quitado até este mês, acrescido de correção monetária.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]