Denise Fraga dispara contra Regina Duarte por passagem pelo governo

Denise Fraga
Denise Fraga detona Regina Duarte por passagem pelo governo de Bolsonaro (Imagens: Divulgação – Globo – Agência Brasil/ Montagem – RD1)

Denise Fraga comentou no Provoca, da TV Cultura, que vai ao ar nesta terça-feira (5), sobre a rápida passagem de Regina Duarte pelo governo de Jair Bolsonaro (sem partido). A atriz, cabe lembrar, foi secretária especial da Cultura.

Convidada de Marcelo Tas, a artista disse que a polêmica entrevista da colega à CNN Brasil foi um dos pontos mais baixos de sua curta vida política. “Ela foi aterrorizante”, desabafou ela.

“A Regina no governo foi uma tristeza. Aquela entrevista especialmente, né. Nos deixou muito… Assustados é uma palavra pequena. Ela foi aterrorizante. Ela cantando, ela falando que a gente precisa esquecer [a ditadura]”, criticou Denise Fraga.

Ela também aproveitou a entrevista e desabafou sobre a polarização política do país, que, segundo ela, teria levado o então deputado Jair Bolsonaro ao cargo de presidente da República, nas eleições de 2018.

“Como a gente sai dessa cilada? Acho que a gente sai pensando que estamos todos juntos. Pensando afetuosamente. Eu não consigo achar que os 30% do país que apoiam esse senhor são pessoas terríveis. Eu não acho que são. Acho que aí no meio tem algum desaviso”, explicou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›