Simone e Simaria dão dicas de sexo para fã desesperada

Simone e Simaria
Simone e Simaria dão dicas de sexo para fã desesperada (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Simone Mendes tem o próprio canal no YouTube, onde fala dos mais variados assuntos, e dessa vez chamou Simaria para ajudar num vídeo em que repercute comentários dos inscritos. Uma fã desesperada pela falta de sexo resolveu consultar a dupla sertaneja

Uma mulher reclamou da falta de momentos mais íntimos com o esposo e pediu um conselho à cantora: “Esse casal aí fez mais de um mês do que meu marido fez em cinco anos. Largo dele?”.

Simaria ficou surpresa com essa certeza da internauta sobre a rotina sexual de Kaká Diniz com a irmã e disparou: “Como o povo sabe? Estão aqui em casa? Eu mesmo posso estar lindíssima numa foto, mas estar plena cagando”.

Simone logo tratou de desmentir o marido, mas ao mesmo tempo esclarecendo que os dois também não ficam tanto “Kaká fica inventando e ela acreditou. Não, amiga, é o seguinte, a gente coisa, mas não é todo dia”.

A ex-esposa de Vicente Escrig tomou a palavra novamente e achou melhor que sua admiradora desse um pé na bunda no parceiro: “Mas, amiga, se você está há cinco anos sem dar uma ‘bimbada’, larga esse colega aí, meu Brasil. Já criou foi teia de aranha, aí é amizade”.

A dona do canal primeiramente se confundiu ao falar de pet shop (loja de produtos para animais), mas riu a se corrigir e recomendar brinquedinhos eróticos à fã: “Se não, você vai ali na esquina no sex shop e compra uma ‘bombinha’ de borracha”.

Por falar em sexo, Simone Mendes foi liberada recentemente para esses atrevimentos com Kaká, depois de uma cirurgia para tirar o útero. Ela prometeu capricho: “Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer”.

Confira:

 

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›