Denúncia de assédio contra Datena será investigada pela Delegacia da Mulher

Datena
Repórter Bruna Drews acusa Datena de assédio sexual (Imagem: Reprodução / Band)

A denúncia de assédio sexual contra José Luiz Datena ganhou um novo capítulo. Bruna Drews denunciou o apresentador da Band por chamá-la de “gostosa” e por dizer que era “um desperdício” ela namorar uma mulher.

A repórter, que ficou na equipe do “Brasil Urgente”, recebeu uma novidade sobre o processo: a investigação foi parar nas mãos da Delegacia da Mulher (DDM).

Antes, o caso estava no 77º Distrito Policial, em Santa Cecília, no Centro de São Paulo. A delegacia entendeu que o caso era de encaminhar para uma delegacia especializada.

O caso chegou para a delegada Giovanna Valenti, que ainda não definiu os próximos passos da investigação. A autoridade terá 30 dias para concluir o inquérito, prorrogáveis por mais 30 dias. A informação é do site Notícias da TV.

Em seguida, o inquérito retorna ao Ministério Público, que pode arquivar ou seguir com a denúncia ao Poder Judiciário.

Bruna Drews tem 35 anos e José Luiz Datena tem 61, e trabalharam juntos na Band durante quatro anos, entre “Brasil Urgente” e “A Fuga”, quadro do extinto “Agora é com Datena”.

Bruna Drews volta a falar sobre denúncia de assédio contra Datena

Após toda a polêmica envolvendo o apresentador José Luiz Datena e Bruna Drews, ex-repórter do “Brasil Urgente”, da Band, a moça resolveu se pronunciar mais uma vez. Trata-se de uma denúncia por assédio sexual.

Tudo aconteceu no meio do ano passado, em 2018, enquanto Bruna e a equipe do programa estavam reunidos na mesa de um restaurante em uma confraternização. Em um determinado momento, Datena teria comentado sobre a beleza da repórter, dizendo também que já havia se masturbado algumas vezes pensando nela.

Além disso, o apresentador teria falado também que era um “desperdício” o fato de Bruna namorar uma mulher. Na manhã desta segunda-feira (21), a ex-repórter do policialesco fez uma publicação no Instagram de uma imagem em que dizia não querer nem um real do acusado. Datena nega o assédio e o processo corre em segredo de justiça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.