Deolane Bezerra afirma que fãs de MC Kevin torcem por sua morte

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra revela conflito com fãs e amigos de MC Kevin (Imagem: Reprodução / Record)

Em entrevista exclusiva ao Cidade Alerta, da Record, Deolane Bezerra quebrou o silêncio e desabafou sobre uma onda de ataques cruéis do qual se tornou alvo desde a morte de MC Kevin, vítima de um acidente fatal em 2021.

A advogada disse que ouviu de fãs e amigos do funkeiro que ela era quem deveria ter sido a vítima fatal, e não o artista da música. “Muitos, em todos os âmbitos, me perseguem”, iniciou em entrevista à repórter Lilliany Nascimento.

“Fãs do Kevin, os quais querem que eu tivesse morrido no lugar dele. Amigos dele, que não aceitam a perda dele e queriam que fosse eu”, entregou.

A entrevista foi motivada pela operação policial que o Ministério Público autorizou em sua mansão, por conta de uma investigação contra uma empresa no qual Deolane firmou uma parceria na internet.

Carros, computadores, cadernos de contabilidade, joias e carros foram apreendidos, segundo informações do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Deolane Bezerra fala sobre perseguição

Sobre a situação, a DJ explicou que se tornou uma pessoa pública e garantiu que a comprovação da sua inocência será dada mais adiante.

Ainda sobre a perseguição, a apoiadora do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi enfática: “Eu tenho perseguição sobre a minha profissão, porque eu advogo para bandido, [dizem] que eu faço parte de facção criminosa. Eu vou perder meu réu primário depois de famosa?”.

“Eu nunca tive um processo, nunca fui associada a nada”, esclareceu a amiga de Luiz Bacci, que durante todo o Cidade Alerta da última sexta-feira (15) anunciou a entrevista, que só foi divulgada na íntegra na hora final do policialesco.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].