Deolane Bezerra desabafa ao falar do primeiro ano sem MC Kevin

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra abriu o coração ao falar de período delicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra não se aguentou e abriu seu coração ao falar sobre como anda sua vida um ano após perder o marido, MC Kevin, que morreu após cair da sacada de um hotel.

publicidade

A advogada relembrou o relacionamento com o funkeiro e desabafou afirmando que ainda tem momentos de tristeza ao pensar nele:

Creio que o Kevin na minha vida e eu na dele foi um propósito de Deus. Então, aceito com alegria. Tenho meus momentos de tristeza, como tenho os de felicidade por ele ter passado pela minha vida. Sempre vai ficar a saudade e as lembranças“, disse ao programa Sensacional.

publicidade

Veja Também

Só que essa saudade vai mudando, porque vão entrando coisas [novas] na minha vida, que vão preenchendo. A cabeça não para, não fica só focada naquilo. Vou continuar orando por ele até o último dia… Hoje, estou naquela fase de transição, de me apegar a Deus e orar. É a única coisa que eu posso fazer”, completou.

Deolane Bezerra fala de maternidade

Com três filhos, a loira, que passou a fazer sucesso nas redes sociais desde que ficou viúva, contou como é sua relação com a maternidade.

“Peguei ele quando eu tinha 16 anos. Ele era vizinho de um restaurante que minha mãe tinha. Estava sozinho em casa e chamaram a polícia, fiquei com ele até os pais chegarem e isso até hoje, 18 anos [depois]”, disse.

“Ele não está no meu nome, agora que entramos com um processo. Eu era muito nova e tinha medo de o juiz tirar ele de mim. Nunca tive essa batalha judicial por medo”, seguiu.

publicidade

Aos 34 anos, a influenciadora confessou que sonha em ter mais um herdeiro: “Amo criança. Mexe muito comigo (…) Se Deus preparar eu aceito. Agora, fazer planos? Por enquanto, não”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.