Deolane Bezerra desabafa sobre polêmica e abre o jogo em entrevista a Luiz Bacci

Deolane Bezerra
Deolane Bezerra desabafa sobre polêmica e abre o jogo em entrevista a Luiz Bacci (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deolane Bezerra virou alvo de uma série de especulações desde a última quinta-feira (15). A princípio, a influenciadora foi surpreendida pela chegada da polícia em sua casa.

publicidade

A notícia vazou na imprensa e muitos boatos começaram a surgir. Por conta disso, a assessoria de imprensa da advogada emitiu uma nota para explicar um pouco o que estava acontecendo.

Sem muito tempo para falar com os seguidores, a famosa deu uma entrevista exclusiva para o Cidade Alerta. Deolane resolveu abrir o jogo para Luiz Bacci, onde explicou tudo o que estava acontecendo.

publicidade

Veja Também

Em seus stories no Instagram, ela contou alguns detalhes sobre a entrevista e também esclareceu alguns fatos. “Vai ser a única entrevista que eu vou dar, vai ser para o Bacci e o resto eu vou falar tudo aqui no meu Instagram”, começou dizendo.

Deolane Bezerra afirmou que deixaria os fãs atualizados de tudo

Tentando esclarecer os fatos para os seguidores, a advogada afirmou que já esperava por esse tipo de situação. “Os que acham que vão aplaudir a minha queda, mas não vão… Inclusive, vou mostrar imposto de renda, vou mostrar tudo… Até o final do ano vai ser um B.O atrás do outro, eu sei. Faz o L”, afirmou.

Contando um pouco do que houve em seu Instagram, Deolane declarou que não deve nada para ninguém. “O justo não se justifica”, pontuou a moça, ressaltando que os seguidores mereciam explicações.

A influenciadora revelou que um funcionário do condomínio filmou ou tirou fotos e vendeu informações. A famosa mostrou imagens com as pessoas da polícia que estiveram em sua casa, ressaltando que nada de ilícito foi encontrado na mansão.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Esses stories eu fiz para vocês verem que nada de ilícito foi encontrado na minha residência”, acrescentou. Posteriormente, Deolane declarou que achou excesso da autoridade na apreensão de seus veículos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.